Os looks do EMA 2010!

Ontem (domingão, 07/11) aconteceu o EMA (Europe Music Awards) 2010, em Madrid. Mais um award da MTV que premia as top celebs! Muitos looks pra a gente alfinetar, né? kkk. Alguns looks maravilhosos, outros... completamente uó.
Nada mais justo do que começar pela anfitriã do evento, a Eva Longoria. Ela apareceu com vários looks durante a noite, e super chamou atenção com o corpo sarado! Que pernões, hein Evinha?

Bem válido dizer que ela só usou a ''metade'' da roupa no segundo look (faltou a parte de baixo)... era um Georges Hobeika primavera 2010. Mulher moderna kkk. Ela pode, viu? Só não queira imitar em casa!
A Ri. chegou abalando com o modelito nude, todo trabalhado em camadas e babados. No show, ela usou um look floral -literalmente- por causa da nova música! Já ouviu Only Girl (In The World)? Clica aqui pra assistir o clipe (é ótimo!) e entender o look floral!
Katy Perry toda no paetê glamour vermelho com um scarpin azul marinho. Apareceu na apresentação com um modelito verde musgo com penas. Ambos os looks nada tradicionais, né? Só mudaria o cabelo. Prefiro o dela solto, e vocês?
Ke$ha sujinha, foi com um look nada tradicional pra um red carpet, típico dela, nada de inesperado, né? kkk.Rock trash que ela adora, e pra apresentar o show, um look verde limão que brilha no escuro! Só não sei como ela ainda que mal vestida, é linda desse jeito!
Miley Cyrus atraiu muitos olhares com um longo branco de camadas da grife D&G. Close na gravata moderninha! Esse modelo é digno de mandar para a costureira amyga copiar (se você preferir, sem a gravata). Arrasou!

Ela também apostou em transparências para o look do show, e um modelito preto com um shortinho de renda, que é super tendencinha.
Hayley de cabelo novo (agora é rosa!) apostou em trasparências combinadas com o seu estilo rockinho. Taylor Momsen tava parecendo uma bruxinha. Sinceramente, não consigo gostar do que ela veste. 

Laura Whitmore usou uma bolsa enorme e completamente desnecessária... O que ela levou pra um award? Fala sério, né... Em compensação, a sandália nude de lacinho é linda!
 Correção: A primeira é a *Nicole Polizzi
Nicole Polizzi ou mulher cupcake (como você achar melhor) se desvalorizou completamente com esse vestido. A saia de penas dá mais volume ainda, e o corpete com essa estampa geométrica deixa a coitadinha maior...

Emily Osment com um bandage azul que super destacou ela! Priscila de Gustin apostou no mini de mangas compridas, com um tecido de efeito emborrachado. Mas e essa bolsa enorme? Pra quê mesmo?
Kelly Brook é um ótimo exemplo de que menos é mais! Foi com um vestido de modelagem simples, mas que se destacou com o decote diferente nas costas (dá pra copiar o modelo!). Hofit Golan apostou no decote super sexy com o vestido bem trabalhado. Por pouco ela escapou do vulgar...

Shakira mesmo apostando no paetê, ficou tão... sem sal! Faltaram acessórios pra dar um up no look, como alguns anéis e um brinco digno. Não posso deixar de comentar que ela esqueceu de bronzear os pés kkk.

5 Comentário(s)

Vívian R. Lopes 9 de novembro de 2010 às 00:00

Sinceramente gostei só do look da Mile mesmo ,qual problema da rihanna?hummm ela é loucaaaaa de pedra mesmo rsrsrs!

=*****
@vivicaslopes

Vívian R. Lopes 9 de novembro de 2010 às 00:00
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Machado 9 de novembro de 2010 às 02:32

tmb fiz uma postagem sobre isso!
adorei o look da kesha, nao gosto das musicas dela mas adoro o estilo dela!

Bsos
Ingrid Kali

Paulinha 9 de novembro de 2010 às 12:00

A Eva Langoria não é desse mundo! Ela é linda demaaaaaaais!!!

E a Kesha é nojinho puro, vamos combinar! hahahah

Beijo!!

Karen Llamazalez 21 de novembro de 2010 às 18:28

na verdade o vestido D&G da Miley, não tem nenhuma gravata...É um laço meio estilizado do próprio vestido!!! e pra quem quiser e puder este mesmo vestido está a vendo no site net-a-porter por (se não me engano)$1.290,00....
realmente eh maravilhoso, e lá tem todos os detalhes até pra quem quiser mandar fazer!!
bjin...

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)