Nécessaire: O kit de sobrevivência!

Não dá pra sair de casa sem levar aqueles itens que consideramos basiquérrimos na nossa nécessaire, né? O problema é quando esses itens são muitos (as peruas de plantão como eu, sabem que isso é um problemão kkk), acabam atrapalhando quando usamos uma mini bag...
1) Não dá pra sair por aí com os lábios ressecados e sem uma mínima corzinha! Lipbalm é a solução: Discreto, barato e eficiente.

2) Acredite se quiser, mas o poder de um super olhar 43 tá nos cílios. Um bom rímel vai te ajudar a ficar com cara de phyna! Super recomendo essa máscara alongadora da linha Make B. do O Boticário.
  
3) Corretivo para disfarçar as manchas, olheiras, espinhas...    
        
4) Blush é mais que necessário pra uma carinha saudável. A não ser que você queira sair de casa parecendo a Madame Frankenstein!

5) Um trio de sombras com essas cores é o ideal. A mais clara é iluminadora, a média pra usar em toda a pálpebra, e a escura marca o côncavo, dando profundidade ao olhar. Marrom é clássico!
Use os itens do Kit básico + Destaque o olhar
1) Curvex é o segredo para cílios poderosos! Se você nunca usou, não vai saber a diferença que faz. Onde encontrar? Em qualquer loja da Contém 1g.

2) Lápis de olho pra delinear o olhar.

3) A tradicional sombra preta opaca, necessária nas makes para a noite!
Use os itens do Kit básico + Lábios Glamour
1) Gloss transparente para dar aquele efeito molhado.

2) Batons coloridos são sinônimos de glamour. Particularmente sou fã de um bocão vermelho ou rosa. O vermelho te deixa elegante e o rosa moderninha!
Sonhar, definitivamente não custa nada!
1) Humilde duo de sombras Chanel.
2) Batom Yves Saint Laurent
3) Máscara para cílios Virtuôse da Lancôme
4) Blush Dior
5) Corretivo Chanel.
Não é difícil montar o kit ideal de sobrevivência, nem precisa de muita grana... Qual é a sua nécessaire ideal?

10 Comentário(s)

Vívian Lopes 3 de novembro de 2010 19:01

gostei do 1 kit flor,salva qualquer dia rs!

Viviane Tassi Brabos 3 de novembro de 2010 19:04

Mari, não tem jeito né, a gente pensa, pensa, no que vai levar, no que pode tirar, mas a nécessaire aumenta cada vez mais, hahaha, e quem consegue usar as mini bolsas, não dá né. Agora pra levar o básico mesmo, o 1º kit está ótimo, ideal pra quem quer estar linda e com produtos necessários.

Bjão

Robertha Medeiros 3 de novembro de 2010 19:10

Sonho com tudo isso na minha nécessaire!
tenho novidades lá no blog!
bjusss...!
http://roberthamedeiros.blogspot.com/

gilberto e leticia 3 de novembro de 2010 19:21

o kit 1 e o necessario..mas o kit grifado é um sonho..na minha opiniao faltou elastico de cabelo e uma escova pra pentear..Adoroo seu blog bjos..

JoJo Lobato 3 de novembro de 2010 20:11

Todos quem a ultima ne? ahhahaha
Eu nao saio sem uma base protetora, acho indispensavel mesmo sendo menininho ehehehehe

Beijos Mari

=*

Paulinha 3 de novembro de 2010 22:42

São posts como esses que fazem meu pobre dinheirinho correr da carteira! hahahaha

Paulinha 3 de novembro de 2010 22:42

São posts como esses que fazem meu pobre dinheirinho correr da carteira! hahahaha

jacques 3 de novembro de 2010 22:44

LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

Sugestão para os maquiadores profissionais e os adeptos da perfeição em maquiagem

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e podem tambem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER EVENTUALIDADE OU COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA

MUNDO FASHION DA TATI 4 de novembro de 2010 01:15

Adorei as dicas, tem o básico é indispensável para nós mulheres!
Beijos.

Maria Rafaela 7 de novembro de 2010 18:41

ideal mesmo, é a 'grifada' com o losho de ter chanel, massss o precinho, nada amygo. haha'
ameeeeeei o post.
bjs

Tem sorteio no meu blog, dps vc olha e participa.
www.melhoresdelirios.blogspot.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)