Trendy: Pulseira de corrente com crochê!

Se você ainda não ouviu pelo menos falar nas novas queridjénhas fashion, tá desatualizada, viu fia? kkk. As pulseirinhas de corrente com crochê estão fazendo o maior sucesso por aí... A pergunta de muita gente é: onde comprar?
Garimpando sites e blogs por aí, encontrei a Lara Peres, que faz essas pulseirinhas com um acabamento perfeito e um preço super amigo: R$ 25.00. Levando em consideração que a ''original'' do design Raphael Falci custa mínimos 328.00 reais, vale super a pena, né?
Para comprar, clica aqui.
Achei linda de viver as cores em tom pastel (super verão!), e o bacana é que dá pra você misturar elas com outros acessórios, como relógios e outra pulseira. Só não vai encher o braço de pulseira, tá? Pode pesar no look, e ficar
Das top celebs até os pobres mortais estão usando... Você gosta da tendência?

7 Comentário(s)

*-* Meninas Prumff*-* 21 de outubro de 2010 18:31

adorei essas pulseiras, já tnha visto e achei lindas, super combinam com o verão !
beijão flor

Monika Gothe 21 de outubro de 2010 18:48

Oi
Tem no meu blog também, envio para todo o Brasil...lindass!!
Bjos

Oficina Chic 21 de outubro de 2010 19:48

aii essas pulseiras são lindas..
estou procurando pra comprar.. adorei as dicas..
beijos
Sophi

Ursa 21 de outubro de 2010 21:35

Em São Luis dá pra comprar na loja Maria da Carol Imbroise no Tropical Shopping. Tem todos os tipo e uma mais linda que a outra. Beijos,
Ursa

Nicolly 22 de outubro de 2010 11:08

Lindas d+,tô procurando uma pulseira desse jeito mesmo.bjim
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Perfume de Pitanga! 22 de outubro de 2010 13:59

Oi!

Uma graça essas pulseiras!!
Bjus..s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Vívian Lopes 24 de outubro de 2010 01:01

fofasssssssss,eu querooo umaaa rsrs!vou caçar por aqui onde eu me escondo rsrs!

=***

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)