O que rolou no encontro da Checklist!

 
Foi uma tarde (e noite!) maravilhosa, na companhia dos blogueiros da ilha, vendedoras simpáticas, as anfitriãs da loja Teca e Bruna, um coquetel delicioso (me joguei no brigadeiro kkk) e muitas roupas!

A coleção primavera verãoHave Fun, traz peças femininas com muitas cores, cintura alta, estampas florais e muitos vestidinhos! Tudo bem fresquinho com a cara do verão 2011.
 
Como já diz o nome da coleção, as peças são bem alegres e divertidas. Fala sério, essas t-shirts não são super fofas?! Esse shortinho traz as cores que são tendencinhas desse verão (os tons candy), e veste super bem.
Muitas saias de camada (tendência), com tecido levinho e estampadas. Super dá pra você usar no dia a dia ou em eventos pela manhã/tarde. Sabe aquela festinha na piscina com as amigas? Aposte em uma saia cintura alta estampada!

Preciso dizer que me apaixonei loucamente por esse macaquinho estampado de florzinhas amarelas. Gente, é uma coisa linda de viver. Agora esse vestido de renda tem história kkk. A Paula do ColorFun tá doidinha por ele...
O bom e velho jeans. Jaquetinha para usar nos dias que o calor dá uma trégua, e o nosso amigo short jeans, para todos os dias, horas e momentos... e para os renda addicts, esse coletinho todo trabalhado. Um charme!
Foto: Eu e Emily Ferreira, uma das blogueiras organizadoras do evento. www.byemilyferreira.blogspot.com
Foto: Blogueiros organizadores do evento. (falta a Guga Fernandes e a Emily). Greta, Paula, JoJo, Simone, eu e Ana Catarina.
Em breve muitos outros eventinhos como esse! Aguardem...

UPDATE: Finalmente consegui colocar as fotos que faltavam no post!

4 Comentário(s)

Flávia Batista 31 de outubro de 2010 às 17:39

Mary, quanta coisa linda, hein?!

bjss

Unknown 31 de outubro de 2010 às 18:45

Olha minha t-shirttttt lhymda!

Ana Catarina Léda 1 de novembro de 2010 às 00:07

Eu ameei essa saia azul de coração, tu sabe Mari! :D

beijos amore e plisssss aquele vídeo da Checklist neveeeeeer hahaha

Vívian Lopes 1 de novembro de 2010 às 13:47

que tudo essas tendências flor,ameiii!!seu vestido tb arrazouuuuu!!

beijaoooo!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)