Curso de Auto Maquiagem - Make B.

Eu e as top blogueiras da ilha (Catarina, Paula e Greta, Guga Fernandes, Simone e Bábara) fomos convidadas para um curso de auto maquiagem no O Boticário, para conhecermos a nova linha (baphônica!!) da marca, a Make B.!
A Make B. traz um novo conceito de maquiagem, a maquiagem em HD (alta definição, ui!). Ou seja: uma make natural, com a cara da ryquesa! Enquanto a Make B. nos deixa mais phyna, ela trata a pele também.
Tem hidratante na fórmula, e vários outros nutrientes que fazem super bem para o rosto.

São simplesmente 136 novos produtos, com novas embalagens e novas fórmulas! Os produtos para preparar a ''pele'' (base, pó, corretivo..) são em HD.
Foto: Greta e Paulinha do www.colorfun.com
Foi uma tarde incrível com muitas dicas e truques dados pela Janaína, que fez um curso de maquiagem com o Fernando Torquatto (ele que criou a linha Make B.!!)
Foto: Eu concentradíssima na explicação da Janaína!
O ''Antes'' e o ''Depois'' da make que a Janaína fez na Taís com os produtos da Make B.! Que super diferença, né? E o mais bacana é que a pele não fica com um ''ar'' pesado, pelo contrário, fica muito natural! Uniformiza, corrige, diminui as linhas de expressão... Quer mais? Depois mostro o passo a passo dessa make aqui!
E como se não bastasse toda a atenção e simpatia das vendedoras e da assessoria, o O Boticário ainda presenteou cada blogueira com esse duo de glosses que parece mais uma jóia (muito obrigada!!). A embalagem é toda dourada (e bem pesadinha!!) com strass... um mimo!
Foto: Blogueiras e a assessora Flávia Batista no meio!
Ficou curiosa pra conhecer esses produtinhos mara? Corre em uma loja do O Boticário e libera o cartão!!! kkk.

5 Comentário(s)

Paulinhaa 17 de outubro de 2010 11:23

Divino!é uma experiencia bacana ne?
e realmente o duo gloss parece uma joia não da nem vontade de usar pra nao estragar hehehe

beijoos

Carolina 17 de outubro de 2010 19:29

Que demais o Boticário lançar essa linha HD. 136 produtos??? Adorei!!

beijos!!

Carol

Elaine dos Anjos 18 de outubro de 2010 00:28

Querida tá rolando um mega-sorteio no blog. Não deixe de participar!! http://garotavaidosa.blogspot.com Bjuxx!!

Jana 18 de outubro de 2010 16:45

Adorei, estes cursos de automaquiagem
são muito legais, minha irmã ensina também!
Bjs e uma linda semana!

Ilonna 18 de outubro de 2010 17:20

Maravilha, hein!! Os novos produtos estão bem legais mesmo!

Bjos!!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)