Quarto de princesa!

Independentemente da idade, toda mulher que se preze quer um cantinho bapho pra chamar de seu e fazer o que bem entender ali! Você não precisa investir milhões em um mega arquiteto pra planejar a decoração, desencana!
Que tal testar seus dons arquitetônicos? kkk.
Comece por pequenos detalhes, eles fazem toda a diferença. Uma parede de outra cor, por exemplo, pode mudar completamente a aparência de um ambiente.

Seja organizada: Quanto menos, melhor. Nas prateleiras, coloque poucos porta retratos, livros e algum objeto decorativo.  Sabe aquele cantinho do quarto abandonado? Coloque algumas almofadas com suas revistas preferidas!
Adesivos para a parede são super modernos e deixam o ambiente com uma cara nova e são super fáceis de aplicar. Hoje em dia, você encontra em lojas de decoração ou pode até comprar online. Aqui ou aqui você encontra uma variedade enorme deles, com preços super bacanas.
Você é do tipo que gosta de mudar sempre a decoração? Invista em um quarto clean, com cores neutras para te dar flexibilidade na hora de mudar a decoração.  
Invista em paredes brancas e objetos com cores neutras. Dessa forma, um dia você pode colocar uma colcha de cama bem colorida e encher o quarto de flores, e quando cansar, volte para o minimalismo.
Reconhecem esse aqui? É o quarto da Serena, de Gossip Girl! As cores rycas (dourado e verde musgo) dão um ar bem mais classico e chic.
Nessa cama, quem dorme é a abelha rainha, Queen B.! As cores são bem parecidas com o quarto da sua bff. O da Blair é bem mais clássico, começando pela cabeceira da cama.
O quarto de outro ângulo. Reparem nas paredes azuis, cortinas e móveis clássicos. Muita ryquesa!
Só não esquece do conforto. Afinal, é no seu quarto que você vai descançar a beleza!

8 Comentário(s)

Jana e seus Acessórios 17 de setembro de 2010 às 23:17

Um quarto mais lindo que o outro, uau!
Beijos e um abençado fim de semana!

Thayse Stein 19 de setembro de 2010 às 00:48

nossa, quantos quartos liiindos. adorei. deu vontade de fazer uma mudança radical aqui.. ahoehaoie
beijinhos!

Vívian Lopes 19 de setembro de 2010 às 16:37

Amei a do adesivosssss,minha cara! super moderno!tb curto mto retrô fofo demais!

=***

Jota C. 19 de setembro de 2010 às 19:32

Você anda sempre linda ,cheia de estilo ,mas seu namorado ,marido ou filho sempre te faz passar vergonha,anda todo esculachado ? O EVAH tem a solução para os seus problemas!
Siga e acompanhe o blog:
http://euvouassimhomens.blogspot.com/
Dicas e inspirações para o homem moderno.

Espero sua visita

Hellen Tavares 20 de setembro de 2010 às 18:19

Amei os quartos!!
Lindos!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Anônimo 24 de abril de 2012 às 21:06

lindo lindo ,um sonho

Paulo Augusto Sebin 21 de janeiro de 2013 às 12:00

Olá Mariana.
Também conheço o site http://www.adesivoweb.com.br. Tem outros modelos legais, achei esse site no Google. Talvez você possa atualizar essa postagem ou criar nova postagem com matéria com mais dicas de adesivos.

Andreia 24 de outubro de 2015 às 21:56

Legal as dicas de decoração mandou bem Mariana, um quarto mais lindo que o outro os adesivos de parede são muito belosss
Bjokas amiga :)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)