Milan Fashion Week - Beauté!

Os desfiles da semana de moda de Milão (Spring 2011) estão lindérrimos, (ainda vão aparecer por aqui!!) mas o que me chamou atenção como nunca, foram as makes, que estão bem mais leves do que eu esperava!
Sem aquelas sombras coloridonas, sabe?
Gucci - Milan Spring 2011
Adoro esse vermelho bem aberto! Dá um ar de ''sou poderosa'', né? kkk. No desfile da Gucci, pra combinar com o vermelho usaram uma sombra marrom de leve pra marcar o côncavo e rímel.
Aquela pele bem feita e pouquinho blush. Dá pra usar essa make pra ir ao supermercado ou até a um casamento.
As modelos usaram um coque interessante bem facinho de fazer. Faz um rabo de cavalo e enrola o cabelo até ele começar a dar uma volta e amarra no começo do rabo. Pra ficar mais moderninho, não puxa tanto, deixa ficar mais soltinho e com algumas mechas caindo propositalmente.
D&G - Milan Spring 2011
Dolce&Gabbana trouxe um conceito bem mais ''beleza natural''. Típica maquiagem que parece que a modelo tão tá usando nada, mas só parece, viu? Rolou muita base, corretivo, pincéis e um bom maquiador pra conquistar a pele perfeita. Rímel, blush rosadinho e um batom rosinha também.
D&G - Milan Spring 2011
E as madeixas com um volume glamuroso, passando a imagem de ''sou rica!''. Chiquérrimo! Menos é mais.
Versace - Milan Spring 2011
Versace também na linha de ''sou rica e minha beleza é natural''. Aqui dá pra perceber a sombra marrom esfumada no côncavo, blush rosa e gloss transparente. Mas... fala sério, essa modelo não parece uma Barbie peixinho? kkk.
Versace - Milan Spring 2011

Coque mais uma vez, agora coberto com um tecido brilhoso. Acho que não muito usável na ''vida real''. Talvez com algumas adaptações...
Prada - Milan Spring 2011
No desfile da Prada, apareceu uma sombra prata cremosa, em toda a pálpebra (opa, brilho, glamour!). A pele super bem feita, mas nadinha de blush ou batom.
O a frente do penteado me lembrou muito a Gabrielle Bonheur (leia-se Coco Chanel), mas olhando a parte de trás não tem nada haver com ela. Particularmente não usaria essas ''ondinhas''... acho bem tosco hehe.

P.s.: Eu, Guga Fernandes, Paula e Greta do ColorFun, Catarina do Coisas da Cath, Simone Soares e Barbara Hellen, blogueiras ludovicenses estamos trazendo uma mega novidade!! Mas vou fazer suspense... #soumá.

5 Comentário(s)

Mirian Soares 25 de setembro de 2010 às 22:54

As makes estão perfeitas. Ótima inspiração.
bjos

Vívian Lopes 26 de setembro de 2010 às 12:56

eu curtiiii muito o batom vermelhooo,o ar de poderosa !!demaissss!

=**

Anônimo 26 de setembro de 2010 às 13:26

Oi flor!

As makes estão um Luxo!!!!

Bjus...s
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Beatriz Carvalho 26 de setembro de 2010 às 14:06

A-mei o coque de cordinha e o batom vermelho-use-e-arrase. Já quero usar!

@tami_scardoso 4 de outubro de 2010 às 23:29

Adoramos o blog estamos seguindo, voltaremos sempre.
Aproveita para dar uma passada no nosso e nos siga tbm!!!

Beijos sucesso ;)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)