Melissa Amazonista - Verão 2010/11

Não é de hoje que essas sandálias de plástico vem inovando e nos fazendo gastar nossos dinheirinhos, né? A coleção nova da Melissa tá lindona, cheia de tendencinhas e com uns modelos bem futuristas!
A ideia da coleção, que se chama Melissa Amazonista, é trazer detalhes e cores da natureza, mas confesso que não vi tanto isso (não é ponto negativo), a não ser os detalhes de borboletinhas, algumas ''imitando'' couro, algumas modelagens diferentes e tal.
O mais bacana da coleção, é que ela traz alguns modelos de coleções passadas com cores da estação! Apesar de super colorida (verão uh lala) o preto aparece em alguns modelos.
O Footbook (vídeo abaixo) mostra todos os modelos dessa coleção. Vale super a pena investir seus minutinhos vendo (a câmera mostra os detalhes direitinho).
Gostou da coleção? Gosta de Melissa?

7 Comentário(s)

Tânia Neves 12 de setembro de 2010 às 15:34

Que lindas!!! Bjinhus

Thayse Stein 12 de setembro de 2010 às 15:50

essa coleção é linda mesmo
beijos

Gabi 12 de setembro de 2010 às 19:11

Eu adorei ! Amo melissa !
Beeeeijos

trendyteenager.blogspot.com/

Nanna Barbieri 12 de setembro de 2010 às 22:41

Vou choraaar, não posso nem ouvir falar de Melissas...
Ontem fui para a balada com a minha Marine II, e perdi o pom-pom de uma delas, reparei só a hora que cheguei em ksa! ahaha
BjoO

Anônimo 13 de setembro de 2010 às 10:47

Olá!

Estou passando pra avisar que o Pitanga doce não existe mais, tive que mudar o nome e endereço! peço desculpas pelas mudanças mais realmente teve que ser feito.

Eai vai o novo endereço.

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Vívian Lopes 13 de setembro de 2010 às 19:38

adoro melissas,confesso que teve um tempinho que eu estava numa fisçura sabe,td tinha quer ser uma melissa mas desencanei pq tem muitas sandalias,sapatilhas lindas que n sejam melissas,ja achei as campanhas anteriores melhores,mas dá pra fazer excessão com algumas dessa nova!

=**

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo 14 de setembro de 2010 às 16:44

Aiii cada melissa mais linda que a outra, só que não dou muito bem. Devido ela ter aquele material (qual é o nome do material mesmo?) ela faz meu pé suar muito, e eu nã consigo usar sapato assim!

Beijos,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)