Tendência: Militar

Peças pesadas, verde oliva, botões, coturnos, ombros marcados, calças cargo e a clássica estampa militar, compõem um universo urbano que está comandando nessa temporada.
Inspirados nos uniformes militares, foram para as passarelas e para as ruas com um quê fashion, e as modificações necessárias. Afinal, ninguém quer andar por ai à la tropa de elite kkk.
Jaqueta militar + blusa básica + colar de correntes + short jeans + ankle boot formam um look militar discreto e perfeito para o verão. Se preferir, substitua a ankle boot por uma sapatilha de cor neutra. Acredite, dá certo e o look fica com um quê romântico.
(clica pra ampliar!)
Pra começar a usar essa tendência discretamente, aposte:
1) Sandálias com amarrações.
2) Jaquetas com botões, nas cores: verde musgo, azul, ou até vermelhas.
3) Calça cargo ou com estampa militar + t-shirts básicas. (abuse nos acessórios)
A propósito, 25 de agosto é o dia do soldado! (aposto como você não sabia) Parabéns para eles, que possibilitaram a existência dessa tendêcia hehe.
 Gosta dessa tendência ou prefere nos soldados?

21 Comentário(s)

Vívian Lopes 17 de agosto de 2010 20:56

gosteiiii sim e mto,claro q nos soldadinhos fik o máximo,mas nós mulheres dando uma pitadinha de glamourrrrr fica cool!!!

beijoo beijooo linda =**

Girly News 17 de agosto de 2010 20:58

Adorei o blog!! Já estou seguindo!
Quando puder passe no meu!
E sobre o post, eu estou louca atrás de peças para entrar no clima no militarismo, principalmente camisas verde oliva. Adoro!!
Bjos

Ana Catarina 17 de agosto de 2010 21:02

Own Mari, eu AMO essa tendência, já fiz um post no blog sobre ela mas já faz um tempinho! Tudo , não é? E amei o look que vc criou!

beijos amore,
www.caththinks.blogspot.com

Marcele 17 de agosto de 2010 21:07

Mariii!!!

Essa tendencia militar é um luxo né???
eu adoro.
E vc que nunca mais apareceu pra me visitar???
Tem promoção no Sutiã, aparece lá!

Um beijo.

MUNDO FASHION DA TATI 17 de agosto de 2010 21:18

Já vi cada casaquinho no estilo militar, uma mais lindo que o outro!
E essa sandália de amarrar, tem uma parecida na Renner, que to namorando e até agora sem saber se levou ou não...hahaha...
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Ilonna 17 de agosto de 2010 21:49

Gostei muito das dicas de composições, dá pra levantar qualquer look!! =)

Bjos!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Paula Martins 18 de agosto de 2010 00:14

Só cuidado para não virar uma paquita! hahahaha

Beijos

t. 18 de agosto de 2010 01:13

acho super bonitinho algumas peças estilo soldadinho de chumbo / militarismo. bem legal o post :) beijinhos flor

Mariana Lourenço 18 de agosto de 2010 10:22

gosto bastante dessa tendencia´!

beijos

Thaiane Bambinetti 18 de agosto de 2010 11:04

Must Have!!!
Lindos demais..
Beijo
http://donna-chic.blogspot.com

Luh 18 de agosto de 2010 11:13

Acho super lindo! ^^
Bjoo

Greta Murad 18 de agosto de 2010 11:14

Nossa Mari, eu aaaamooooo o militarismo! Jaquetas, calças e até acho conturnos um charme só!

Acho super chic e super modernex!

;)

beijinhos.

A MODA É PARA TODOS 18 de agosto de 2010 12:24

oiiii..
Tá rolando um sorteio MARA lá no nosso blog.. vale CONFERIR e PARTICIPAR!!

www.amodaeparatodos.blogspot.com

beijos e obrigada!!

Emily Ferreira 18 de agosto de 2010 14:01

Usei a minha jaqueta militar no domingo, amo ela demais, e fiz exatamente como o primeiro look, short jeans, blusa básica, e jaqueta militar depois coloco como ficou no meu blog! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Nathália Ribeiro 18 de agosto de 2010 14:47

To louca pra achar uma jaqueta militar!

http://glamourteen.wordpress.com/

Roberta 18 de agosto de 2010 15:09

Aii, gosto, sim! Tenho uma calça cargo, em estampa militar das antigas, que até penso em resgatar!
C:
Adorei o blog, e as dicas.

Bárbara Alcântara 18 de agosto de 2010 16:09

Muito lindo o blog!! :D
Ah, se quiser participar, tem promoção no nosso Blog! (:
PROMOÇÃO - GANHE UM ACESSÓRIO DE INVERNO http://goo.gl/b/J6zT :D
Beijos :*

Tatazinha 18 de agosto de 2010 17:51

Menina, fico louca com os casacos... Tão lindos! Bjinhus e tenha uma linda noite!!!!

Amanda 18 de agosto de 2010 17:52

Eu adorei a tendencia,
logico que a gente sempre acha que na gente fica brego mas acho que ela é linda e veio pra fica,
Beijos

Ola Querida 18 de agosto de 2010 19:06

Aii ameii o primeiro look
Sabe-se que tendêcia faz a cara da Beatriz da novela das 6.
E essas Jaquetas são Luxoo eos coturnos nem comento Lindos.
Alokaaaa

Happy 19 de agosto de 2010 05:42

Olá
Adorei o teu blog :D
Amo o estilo militar

http://happy-smile-blog.blogspot.com/
Beijinhos

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)