Zapfix - Presentes Personalizados

A Zapfix é uma empresa que trabalha com presentes personalizados. Capas para notebooks, mousepad, relógios, canecas, sandálias, bolsas, roupas, tapetes, almofadas, cofres, e muito mais!
Com a parceria, recebi a pantufa e as capas pra celular que eu mesma escolhi, e foram personalizadas com as fotos que eu mandei. Tudo resolvido por e-mail, eles foram muito atenciosos, e os presentinhos chegaram em 6 dias!
Gente tô apaixonada pela pantufa! É muito confortável, bem fofinha. E me sinto uma princesa com a coroa! kkk. Sem falar da qualidade da impressão, que é incrível.
Eles personalizam com a foto que você quiser. Essa capinha para celular, além de proteger o telephone é um charme! Ganhei duas, uma é minha e a outra vou sortear aqui! Um presente personalizado é único, super criativo e a Zapfix sabe muito bem disso!

13 Comentário(s)

Amanda Zulai 22 de agosto de 2010 às 17:49

flooor, adorei esses presentinhos! (:
super legais, e boas opções para presentes mesmo ^^

obrigada pela visita flor.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com

Roberta Monteiro 22 de agosto de 2010 às 18:05

Eii, eu quero!
Sorteia pra mim, vai!

Beijoo

Flávia Batista 22 de agosto de 2010 às 19:08

Oi Mari!
Muito legal!!!

bjss

Gabi 22 de agosto de 2010 às 19:16

eu ADORO o seu blog !
Beijos :*

trendyteenager.blogspot.com/

Rafaela Silveira 22 de agosto de 2010 às 20:19

adoreei mari, mt fofa a pantufa e a capinha pra celular ^^
parabéns pela parceria (:
beijinhos :*
www.melhoresdelirios.blogspot.com

Muri Leite 22 de agosto de 2010 às 20:39

nossa muito massa isso,
eles tem muita criatividade né ...
Dar a opção pra pessoa escolher a foto é muuuuuuito legal *-*
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI 22 de agosto de 2010 às 21:53

ola mari tudo bem???olha seu blog é lindo!!!passa no meu para vc conhecer e me siga tbm!!!omundodapenelope bjuxss e uma otima semana!!!!

Unknown 22 de agosto de 2010 às 22:55

Que lindas essas pantufas, ainda mais com essa corooa! ameei beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Vívian R. Lopes 23 de agosto de 2010 às 00:03
Este comentário foi removido pelo autor.
Vívian R. Lopes 23 de agosto de 2010 às 00:36

haaaaaaaaa q legalll!!gosteiiii mtooo!
queria tanto ganhar hehehehe!!
ha e obrigada pela resp no formspring sobre as meias!
beijocasssss flor!!!

Thayse Stein 23 de agosto de 2010 às 00:47

que legal, amei os mimos. são super lindos. você foi super criativa na escolha da imagem da coroa. hihi. beijinhos flor!

Lu 23 de agosto de 2010 às 11:05

Aaaah, pena que eu nao tô aí!
Lindos!

Beijinhos flor!
Vou te seguir, passa no Figurinha Carimbada depois e se gostar.. me siga tb :D

Beijoquinhas.

http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

E ai! Vamos falar de tudo 23 de agosto de 2010 às 14:25

retibuimdo a visitinha e vou te seguir tambem! bjus!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)