Look do dia: Saia de Paetê

P.s.: Eu sei que a foto tá tosca. Mas a intenção é só mostrar o look.
Usei esse look para ir ao aniversário da minha avó. A saia é da C&A em uma coleção com a Espaço Fashion, blusa Colcci, meia calça Lupo, sandália abotinada Arezzo e bolsa Espaço 20 (loja do São Luis Shopping).

Depois do post de ontem, sobre as Nail Arts, percebi a quantidade de gente que gosta e odeia. As opiniões são bem divididas! Me arrisquei e fiz uma, e acho que vai rolar a maior polêmica kkk. Vai ter gente me chamando de doida... Posto amanhã!


17 Comentário(s)

Joyce 5 de agosto de 2010 às 22:38

Que saia maravilhosa!
Sou apaixonada por paetê e olha, você acaba de me matar de inveja. hahah
beijos, sua linda!
Dá uma passada no J&J!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Dayara 5 de agosto de 2010 às 22:42

O look todo é lindo,mais essa saia arrasou! Beeijinhos mil ;**

Daniela Paschoalin 5 de agosto de 2010 às 23:01

Flor, vc está linda!!!!!!A foto ficou boa sim, toda estilosa!!!!
Eu sei que é chato a gente ser comparada com outras pessoas, mas Vc me lembra muito a Demi Lovato!!!! (ela é linda né!!!)
Bjinhos!!!

Unknown 5 de agosto de 2010 às 23:25

Amei o look, quero essa bolsa! Agora fiquei curiosa para ver sua nail art.

Bjj

http://tvfabulous.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI 6 de agosto de 2010 às 00:16

Um arraso esse look.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Thayse Stein 6 de agosto de 2010 às 04:49

meniiina que liiindo o look. tá diva!
beijinhos

Bianca Silva 6 de agosto de 2010 às 11:00

Mariana

Adorei o look!!!
Ficou ótimo

Beijos

Carolândia 6 de agosto de 2010 às 11:58

SImplesmente lindo o look!
adorei!

www.modacadadia.blogspot.com

Desabafo 6 de agosto de 2010 às 12:12

Que saia maravilhosa! Ta tudo lindo. E o ponto de cor da bolsa ficou tudo.
Bjs, Camila.
odesabapho.blogspot.com

Larissa 6 de agosto de 2010 às 12:15

lindooo seu look! mas fiquei babando na sua bolsinha!! a cor é linda!
beijo!

Thaiane Bambinetti 6 de agosto de 2010 às 14:45

uau, tá mt linda Mariana!!!
Beijos, bom final de semana
http://donna-chic.blogspot.com/

Unknown 6 de agosto de 2010 às 16:36

How Cute!

byemilyferreira.blogspot.com
beijos

Vívian Lopes 6 de agosto de 2010 às 21:09

ta fooooooooofa!

Oficina Chic 7 de agosto de 2010 às 12:45

Maravilhosa a sua saia, amei!
Beijos, Gabi

Divina Moça 16 de agosto de 2010 às 10:49

AHAZO nesse look!
Passa lá no blog das Divinas, tem muita dica de moda e da dia de hoje é sobre vestidos com brilho. Beijoos

http://divinamocaa.blogspot.com/

Lorena Duarte 16 de agosto de 2010 às 11:15

Euuu ameii a saiaaa.....

Anônimo 11 de novembro de 2010 às 01:52

oiii.. da onde eh esse cinto?
ele é mto lindoo

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)