Esmaltes: Lançamentos primavera/verão

As cores pastéis/candy estão lá em cima para o verão. E o que não faltam são lançamentos de esmaltinhos com as tais cores! Big Universo, Hits Speciallita e até Ana Hickmann...
A Hits lançou a coleção primavera/verão com 6 cores exclusivas em parceria com a Pop Up store. Talvez pela foto, não sei, mas esse coral (o quarto, da esquerda para a direita) me pareceu um pouquinho neon. Gostei!
Esquerda para direita: Boreal, Tropical, Nebulosa e Acqua
A querida Big Universo (querida?! tá doida, menina?) lançou 4 cores nem tão exclusivas para a coleção nova, que só será vendida a partir de setembro. Sei não... mas... os da Hits são mais ryqueza.
(foto Capricho.com.br)
A coleção nova da Anna Hickmann é a Tentação, com 6 cores. O diferencial é que 2 são cintilantes. Da esquerda para a direita: Sex on The Beach (cremoso), Cosmopolitan (cremoso), Manhattan (cremoso), Bellini (cremoso), Champagne (cintilante) e Martini (cintitalante). Ainda não sei se gostei. kkk

P.s.: Não sei quando serão vendidos a coleção da Hits, nem a da Anna Hickmann. Quem souber, deixa nos comments!

P.s.2: Mereço um puxão de orelha por me ausentar novamente no domingo, né? Desculpa!

P.s.3: Clica aqui e participa do sorteio! É para todo o Brasil!

26 Comentário(s)

Amanda 2 de agosto de 2010 às 17:29

Oiii, adorei seu e-mail
não sei o que aconteceu com o blogger ....
Esses esmaltes estão lindos msm *-*

Mellory Ferraz 2 de agosto de 2010 às 18:06

amei TODOS! adoro tons pastéis..

Unknown 2 de agosto de 2010 às 18:39

Lindos os tons, super fofos.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Batom nos Dentes 2 de agosto de 2010 às 20:15

Gostei mais da coleção da Hits. Eu já tinha visto e adorei. Tô super querendo ir na farmácia comprar pra experimentar! Haha :D

Estamos com um formulário no blog, queremos conhecer melhor nossas leitoras e nossas vizinhas de blog :) Se puder dar uma passadinha no blog e preencher :) É chato, eu sei .. mas é rapidinho! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas

Unknown 2 de agosto de 2010 às 20:51

eu qrooo HITS, todas as cores!!!! =)

Anônimo 2 de agosto de 2010 às 20:55

lindos os esmaltes, quero todos!
Amei seu blog, já estou seguindo.
Beijos ;*

Cris: Diário ON Line 2 de agosto de 2010 às 21:29

oi oi oi...uau super amei essas cores todas todas, quero todaaaaasss... gente e que LIndO seu blog não???? ahahah preciso dizer q adorei ele????? NEeeeeeem neh... hehe beijOOoos flooor passarei aqui mais vezes

Bianca Silva 2 de agosto de 2010 às 21:48

Oi Mariana

essas cores são lindas adoreiii

Beijos

Manoella 2 de agosto de 2010 às 21:48

Que lindos estes esmaltes em cor pastel! Amei!!

Beijos

Manoella
in-vestindo.blogspot.com

Claudia Speroto 2 de agosto de 2010 às 22:42

Todos eles estão lindos!!!
Mas naõ sei se me acostumo a usar pasteis... tô tão pra esmaltes fortes...
Flor, tá rolando 2 sorteios lá blog!!!
Bjos, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]

Tânia Neves 3 de agosto de 2010 às 10:14

Oie, cheguei aqui por indicação do blog da Flávia Batista! Adorei seu cantinho e já virei seguidora! Venha conhecer o meu e seguir tb! Bjãoooo e tenha um belo dia!!!!

Clara Campelo 3 de agosto de 2010 às 10:21

que cores fofass!!!

Juh Araújo 3 de agosto de 2010 às 10:32

adooro essas cores candy! =*
fashionotorious.blogspot.com

Vívian Lopes 3 de agosto de 2010 às 12:34

aiiii ,eu adoro tons pastéis!
jááááááá quero rsrsrs!

beijo.beijo linda!

Sah 3 de agosto de 2010 às 13:10

Adooooooooooorei...quero todos (para variar)

e agora, como faz?! huahsuhaushaus...pera ai que vou ali na lojinha comprar todos!

beijokas

http://thingsland.blogspot.com/

Bell Pimentel 3 de agosto de 2010 às 13:26

Oi Mariana,

Muito bom te ver lá no blog. Volte sempre, viu? Adorei os tons pastéis das novas coleções.

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

MUNDO FASHION DA TATI 3 de agosto de 2010 às 13:55

Cores lindasss...bem delicadas!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Cris: Diário ON Line 3 de agosto de 2010 às 13:56

Lindezaaa tem selinho pra vc no Diáriooo, vai laaa pegaaar...eeeh!! beijos beijooos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 3 de agosto de 2010 às 15:19

amo os esmaltes da Hits!
bjnssssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Amanda Zulai 3 de agosto de 2010 às 16:01

Noooossa, eu sou viciada em esmaltes, e sempre que vejo um novo, uma coleção nova, quero comprar, eu tenho que me controlar, fato. mais é bem dificil!
e vendo esses ai, eu quero tudoooo! UHAUSHHAS

obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo 3 de agosto de 2010 às 17:47

Mari, realmente merece está no top five da Flavinha, adorei aqui, volto mais tarde para seguir vc, pois a janelinha não abre, bjs, Va.

Danielle 3 de agosto de 2010 às 18:53

Tb gostei do Coral! O lilás tb parece ser fofo!!

Beijos,

Dan.

Joyce 3 de agosto de 2010 às 21:39

APAIXONADA por tons pastéis.
Na minha cidade não vende Hits :( então fico com os Big Universo mesmo, rs.
Adorei o blog!
Beijos
Dá uma passada no J&J!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Flávia Batista 3 de agosto de 2010 às 22:17

Mariiiiiiiii... que bom que vc gostou!!!

=)

eu sou louca pra usar os esmaltes da Hits. Nunca encontro pra comprar, mas uma amiga minha já me disse que vende na Farmácia do Monumental. AInda n tive tempo de ir lá, mas quando for ao shopping vou lá com tudo ver se já tem as novas cores!!

bjsss

Carolândia 3 de agosto de 2010 às 22:55

Olá!!!
ogda pela visita no meu blog, estou te seguindo!
beijos

Monika Gothe 4 de agosto de 2010 às 16:07

Amei todos..louca para experimentar
Bjokas
To seguindo

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)