Isabeli Fontana para C&A

A C&A acaba de lançar sua nova coleção, assinada pela top internacional Isabeli Fontana.
Depois das coleções assinadas por grandes nomes da moda nacional (Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch, Almir Slama, etc.) agora a inspiração é a lifestyle da top.
Com grande influência no estilo rocker e romântico de Isabeli, a coleção traz roupas, sapatos, acessórios (MUITOS acessórios), lingeries, bolsas... Coleção completíssima. Tô achando que a C&A deveria fazer uma linha de makes!
Percebi que as peças básicas predominam na coleção. No entanto, o que dá vida as roupas são os acessórios! (Não pense que sua roupa vai criar vida independente e sair andando por ai... kkk).
Adorei essa sapatilha metida a sandália. É linda, e a Alexa Chung tem uma parecida, que eu vivo babando! A saia do look anterior também é linda de viver, quero uma pra mim.
Muitas lingeries fofas com lacinhos. Particularmente não acho graça investir em tanta lingerie toda empiriquitada (essa palavra realmente existe?), prefiro as confortáveis...

Esses ai são poderosos. Transforme qualquer look monótono e sem graça, em um look moderno e bapho com os acessórios certos! Basta usar o bom senso.
Gostei bastante da coleção. Principalmente dos acessórios e das bolsas...
 E vocês?

4 Comentário(s)

Julianne 17 de julho de 2010 às 17:49

As melhores coisas da coleção são os acessorios , e acho q faltou alguma coisa nas roupas que estao mto simples.
Beijinhos

Haida Jéssica 17 de julho de 2010 às 17:57

Marii, flor! achei teu blog por acaso e eu estou amando todas tuas dicas!!! vc manda super bem, beijao, amr.

Gabrielly Rosa 17 de julho de 2010 às 19:03

Ótimo FDS, Honey... ;D
Adorei tbm a coleção.

KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Greta Murad 29 de julho de 2010 às 19:47

Mari a C&A tá com uma proposta muito bacana né? Tô curtindo muuuito essa fase 'faça vc mesmo' que ela tá proporcionando pra alguns fashionistas de plantão! Viste que Isabela Capeto fez uma coleção pras criançinhas né? Coisa maaaais lindinha!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)