Brasil, o sonho ainda não acabou!

Fugindo um pouco de moda, beleza... Vou falar a minha opinião sobre o acontecimento inesperado, que mexeu com o emocional de todos os brasileiros: A eliminação da copa.


Perdendo ou ganhando, somos brasileiros. O que me entristece é que quando o time passou pela dificuldade, foi elimidado, foram os poucos que apoiaram e pelo menos pensaram ''Somos vencedores por chegar até aqui''. Mas não faltaram críticas, críticas, críticas...

Eu particularmente acho que ninguém teve ''culpa'', nem o Dunga, nem mesmo o Felipe Melo, porque ele simplesmente perdeu a cabeça naquele momento. É muita pressão, mexe com o psicológico.


E o problema é que muitos de nós, mesmo sem querer, formamos um conceito de que o Brasil é invencível. Porque somos tão bons no futebol, estamos sempre ganhando, que quando perdemos todo mundo acha estranho, acha anormal.


Mas o Brasil não é invencível. Somos muito bons, mas não invencíveis. Talvez esse jogo foi pura falta de sorte, alguns deslises ''fatais'', não sei...

Rumo ao Hexa em 2014!
Vejamos o lado bom: Somos os únicos pentacampeões, a argentina eca já foi eliminada, e... continuamos no ''Rumo ao Hexa!''. Em 2014 será aqui, e concerteza será um prazer conquistar o título de hexacampeões em casa.
O sonho não acabou! Teremos muitas oportunidades pela frente!

5 Comentário(s)

Flávia Batista 3 de julho de 2010 às 16:38

Oi Mari!
concordo com vc!
MAs é assim msm. É mais fácil para as pessoas apontarem a reconhecer o esforço, mesmo que tenha sido mínimo, dos jogadores e da comissão técnica!

bjss

Blog da Helô 3 de julho de 2010 às 17:54

Concordo com vc viu, mas acho que o Dunga ta merecendo sofrer um pouco ele foi muito nariz em pé o tempo todo, xingando o jornalista Alex Escobar (postura feia para um técnico da seleção). Acho que ele merece ser xingado, além do mais todo mundo já devia ta sabendo que aquele time nao ia muito longe.


bjjjj

Jacky Simionato 5 de julho de 2010 às 09:36

Sabe flor, até que te compreendo.
Mas ao meu ver, Brasil é o país do futebol,
onde os jogadores ganham(MUITO) apenas para jogar, e jogar bem. Para mim, eles tem a obrigação de ganhar, ou pelo menor jogar bem, coisa que não fizeram. É o que penso...
beejo grande":"

Gabrielly Rosa 5 de julho de 2010 às 21:26

Concordo, post inteligentissimo!

ótima Semana!
KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Augusto Branco 7 de julho de 2010 às 10:09

Depois de um bom tempo afastado do mundo virtual, venho cá ver como está minha princesinha - e quão feliz fico em te ver com a bola toda,bebê!
- E, engraçado: não me canso de ficar admirado de você. Você é fora de série!
Muito sucesso pra você, anjinho!!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)