Resenha: Lenços removedores Océane Femme

A marca Océane Femme, parceira do Beauty Lamp, me enviou dois potinhos dos lenços removedores de esmalte, para testar. Além de algumas fotos, fiz um vídeo, para vocês olharem direitinho como ele é prático!
A marca promete remover o esmalte com os lenços que não possuem acetona, sem deixar as unhas esbranquiçadas. Facilidade na remoção, deixar uma fragância agradável de baunilha nas unhas e ajudar a remover as cuticulas amolecidas, devido ao hidratante.
A minha opinião: Faz tudo o que promete, e até um pouco mais! Além de tudo, você economiza. Um potinho com 25 lenços (dura bastante) custa R$ 6.00, se você for comprar acetona/removedor, algodão... No final das contas, vai gastar mais! Sem falar na praticidade: Dá pra você usar no carro, avião... cabe no bolso! E quando for viajar, não precisa lotar a necessáire com acetona e algodão, e você ainda corre o risco da acetona vazar e molhar tudo!
Desculpem, não tive como editar o vídeo!
Eu adorei, e se depender de mim, vou abolir a acetona! No vídeo vocês podem ver detalhadamente como sai com facilidade, e rapidezTestei em vários tons, e texuras de esmaltes, e o que eu pensei que fosse dar mais trabalho para tirar, foi o mais fácil (o cintilante).
Logo após de usar os Lenços Removedores da Océane Femme
O cheirinho de baunilha é uma delícia, ficam nas unhas por um bom tempo.
O que vocês acharam dessa novidade?

6 Comentário(s)

Aline Alarcão 16 de junho de 2010 às 19:01
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Alarcão 16 de junho de 2010 às 19:02

Parece que funciona!!!
Eu gostei do vídeo, viu?! Nem precisa editar, o recado foi dado direitinho (mesmo sem som) hehehe
bjoo

Unknown 16 de junho de 2010 às 20:30

muitooo bom e prático!! Quero um!!
=)

Thais 16 de junho de 2010 às 22:34

Eu bem que queria um mas nao acho esse negócio pra vender em lugar nenhum em Curitiba... mandei um e-mail pra empresa pedindo uma amostra e eles foram bem chatos e falaram que não.. espero achar um genérico de outra marca só de birra.. eheeh

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo 17 de junho de 2010 às 18:14

Marina, todo mundo falando super bem destes lencinhos ainda não usei esta marca, vou experimentar, bjs, Va.

Flávia Batista 17 de junho de 2010 às 19:27

Oi Mari... hehehhehehehe, eu n posso deixar de ler a òtima, trabalhei na redação dois anos. Uma das minhas melhores amigas atualmente é a editora-chefe da revista e várias amigas minhas estão na equipe editorial hj. MAs não se preocupe, eu tambpem leio a Deluxe!! hehehehhhehe

Sobre a Oceanne, vc sabe onde vende eses lenços aqui em São Luís? já procurei tanto e não encontrei... :(

bjs

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)