Parceria: Balsamo Perfumes

A mais nova parceria do blog é com a Balsamo Perfumes
''A BALSAMO PERFUMES é a primeira empresa brasileira a fabricar e comercializar perfumes que não contém água. Isso representa maior concentração de fragrância, maior fixação, qualidade incomparável e conseqüentemente melhores negócios e clientes satisfeitos''
O Dhiego, da Balsamo Perfumes, foi super atencioso comigo (Obrigada!) e me deixou escolher o perfume que eu quisesse, mas não foi nem um pouco fácil. São várias fragâncias femininas muito famosas, além das masculinasunissex. Clique aqui para conferir o catálogo da Balsamo Perfumes.
Eu escolhi o número 131, inspirado no Dior Addict. É excelente! A fragrância é super marcante e o perfume fixa horrores (mesmo passando pouco o cheiro fica por onde você passa, ontem usei e durou mais ou menos 8 horas).
A Balsamo Perfumes trabalha com o sistema de vendas diretas, e com a revenda dos produtos da Balsamo Perfumes você terá lucro de 100% nas suas vendas pessoais, após o cadastro como revendedor você poderá adquirir nossos produtos e vender com um lucro de 100%. Clique aqui para acessar o site da Balsamo e conhecer melhor as facilidades de revenda que eles oferecem.
Super recomendo, está aprovadíssimo!
Quem ainda não tá participando do sorteio? Clica aqui!
P.s.: Algumas pessoas estão preenchendo o formulário mais de uma vez, assim não vale! Estou apagando as inscrições repetidas.

2 Comentário(s)

Flávia Batista 27 de junho de 2010 às 22:33

Oi Mari!!!

Muito legal essa sua parceria!!!

Parabéns!!!

bjs

Gabrielly Rosa 28 de junho de 2010 às 18:17

Amei seu blog...
ja estou seguindo, siga o meu tbm!

G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)