Fashion Rio Verão 2011 - Salinas

A Salinas foi a primeira marca de moda praia a desfilar com a sua coleção no Fashion Rio, trazendo muitas cores, detalhes em tons flúor, babados, laços, e biquinis comportadinhos.
Modelagens fashionistas e muitos detalhes para esse verão.
A Salinas juntou Cuba com Bahia e deu certo. O resultado foram muitas cores vibrantes, modelagens para vários tipos de corpo, cores que favorecem branquelas e negras, e alguns toques de sofisticação.
Adorei a modelagem formando uma rosa. Lindo.
Reparem nas diversas modelagens na parte de cima do biquini. Tem tomara que caia, só uma alça, alças cruzadas, cortininha... Opções não vão faltar. Escolha a que favorece seu corpo!
E para as que não curtem essa explosão de cores, a coleção também traz alguns (poucos) modelos minimalistas, mas sempre com algum diferencial: O primeiro com as franjas na lateral, e o segundo com detalhes flúor.
Não sei se foi intencional, mas as cores do primeiro modelo me lembrou bastante farda dos soldados do exército (militarismo, talvez?!) por causa do verde, preto e também a estampa de camuflagem, érrr... hahaha
Para quem duvidava, as cores neon voltaram mesmo, mas agora só em detalhes, nada de looks neon total. Para os biquinis, aposte em detalhes, babados, laços, frufruzinhos... hahaha Mas sempre a favor do seu corpo.
Gostaram da coleção da Salinas?

3 Comentário(s)

Anônimo 4 de junho de 2010 às 22:37

lindo o vermelho! *-*
adoro teu blog , fofa . bjs :*

Letícia Serra 6 de junho de 2010 às 12:25

muito linda essa coleção. bjs, mari.

Amanda Pelúcio 6 de junho de 2010 às 18:54

ameei os biquinis *-*

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)