Os looks do MET

Nessa segunda feira (3), aconteceu em NY o tradicional baile de gala beneficente Metropolitan Museum of Art promovido pela Anna Wintour (da Vogue Americana) e a Gap, cujo abriu a exposição ''American Woman: Fashioning a National Identity'' (Mulher Americana: Identidade Nacional de Moda). E como em todo evento de moda bapho, várias famosas super estilosas estavam por lá! Algumas lindas, impecáveis e bem vestidas. Outras... nem tanto.
Assim como várias outras, Katy e Taylor apostaram no branco. Taylor S. romântica, com o modelito branco by Ralph Lauren. Katy como sempre super estilosa apostou em um vestido da marca Cute Circuit. Na foto não dá para ver, mas o vestido dela tinha leds que com um clique mudavam de cor! Você arriscaria em um vestidos desses?
A queridinha Emma Watson também apostou do branco. Longo, com um só ombro e com uma fenda by Burberry. Muito bem acompanhada com o seu boyf. Christopher Bailey. Acho eles fofinhos juntos, combinam néamm? own
Sempre muito diva, a Blake estava com um curtíssimo azul, todo trabalhado e volumoso (é linda e magra. Ela pode!) by Marchesa.
Os vestidos da Jennifer Lopez e Anne Hathaway vieram direto de um conto de fadas para o tapete vermelho! Lindas e glamurosas, elas apostaram no longo todo trabalhado no brilho, estilo princesa! Jennifer com seu Zuhair Murad tava brilhando horrores! Mas também, com um vestidos desses, até a Elke brilhava kkk. Já a Anne foi com um tomara que caia com brilhinhos mais leves e saia de tule, da grife italiana Valentino. Ela tava mais princesa que a Jennifer, concordam?
A super top brasileira (eita orgulho!) Alessandra Ambrósio, estava magérrima em um longo com um brilho discreto e decotado nas costas by Versace.
Eva Mendes também chamou atenção com o seu longo tomara que caia, estampado com cores vibrantes e volumoso by Dolce & Gabana.
E claro, não poderia deixar de falar da anfitriã do evento, a poderosíssima editora da Vogue Americana, Anna Wintour, estava com um Chanel Haute Couture. Para quem não sabe, ela foi retratada no filme O Diabo Veste Prada. Quem já assistiu deve lembrar da Miranda, que na ''vida real'' é a Anna W. Phyna! Gostaram dos looks?
 Bom, tem muitos outros, que eu ainda vou mostrar aqui, ok? Aguardem... hahaha

5 Comentário(s)

Joyce 5 de maio de 2010 às 09:15

Olá!
Adorei seu blog =)
És de que cidade?

Beijos

GUGA FERNANDES 5 de maio de 2010 às 09:46

Amei sua matéria... ainda não tive tempo de concluir a minha, estou na metade.

Beijoss

Guga Fernandes

www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

Mariana Neves 5 de maio de 2010 às 21:07

Obrigada, Joyce! Sou de São Luís -MA
Obrigada, Gugaaa! :)

Lojas Orquídea 5 de maio de 2010 às 21:38

Mari! Amei a matéria, o vestido da Anne tá diva demaaais! Amei!
Ah, eu estou assinando, além do CathThinks, o Blog da loja também! Dá uma visitinha lá depois :)

beijos,
Ana Catarina Léda

JoJo Lobato 6 de maio de 2010 às 14:34

Amei Blake.. amei Anne... amei JLO!
Minhas queridinhas husahuashuasas
Fiz uma materia sobre no meu e usei umas fotinhos suas

Beijos

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)