Dress To - Nova Coleção

A coleção inverno 2010 da Dress To está linda! Eu adoro a marca, as roupas são bem femininas, delicadas... Mas a nova coleção me surpreendeu! 
''A coleção La bohème traz um olhar romântico para a estação com peças super femininas e atrevidamente inspiradas no universo masculino. Um estilo a la garçon, que mistiura risca de giz, suspensórios e alfaiataria com vestidos bem marcados, corpetes ajustados e saias de cintura alta.'' (site da marca
Separei alguns looks que mais gostei:
Shortinho com uma lavagem mais clara, a regata rosinha estampada e para dar o diferencial ao look, essa blusa soltinha que tem um caimento lindo e é super moderninha. E essa bolsa? Uma gracinha, adorei.
A coleção é super romântica. A saia com estampada, e essa blusa com ombros marcados (tendência) ficam lindas com a sapatilha de lacinho!
E esse look super moderninho? O terninho ficou incrível com a blusa de paetês e o short mais ''largadinho''.
Estou in love com esse short estilo alfaiataria. E essa blusinha com estampa de cereja é muito fofa!
Linda saia de paêtes (tenho uma!), colar de correntes (tendência) e a blusinha com mangas de babados. Amei!
A coleção também tem vários vestidos lindos! Pensando nisso, resolvi mostrar alguns modelos que você pode usar em um aniversário de 15 anos.. Já que muitas meninas estão me pedindo dicas e mais dicas do que usar, aqui vai alguns modelos lindos da Dress To:
LINDO LINDO LINDO! Fiquei em choque quando vi esse vestido! Ele tem um forro rosinha bem claro, e é todo rendado! E o laço lindo marcando a cintura.
E esse pretinho lindo para não errar! Ele é todo em camadas, e valoriza as curvas!
Super moderninho esse modelo. Várias camadas, intercalando preto e branco. Clássico. Evite se você for mais cheinha, porque ele dá volume. Ah, já vi um rosa com preto também!
Sim, é um vestido. Com a saia bandage e a parte de cima que ''imita'' uma blusa um pouco mais soltinha. E as correntinhas na blusa, como um colar! Lindo e prático. Não use também se você estiver acima do peso, porque essa saia marca muito. Evite também se a festa pedir formalidade...
Gostaram dos looks? E dos vestidos? Vocês gostam da marca?

4 Comentário(s)

JoJo Lobato 8 de maio de 2010 às 09:28

Lindos os croquis!
Eu gosto muito das coleções da Dress To.
Quero ver ao vivo ;D

Anônimo 8 de maio de 2010 às 10:47

Adoro a marca! E a vendedora Tuany é top! Ontem mesmo fui lá fazer a festa! Beijos

Unknown 23 de maio de 2010 às 21:45

Maaaari, adorei esse preto tomara que caia com o laço na cintura, quero p mim! =)

Marina Gutierrez 16 de janeiro de 2012 às 16:58

Será que dá pra usar um sapato flooral parecido com esse com esse último vestido?
sapato floral~~> http://www.valedoacopink.com.br/loja/image/cache/data/Calcados/3010/3010%20Sapato%20Floral%20(6)-500x500.JPG ( o branco, só que com um laço vermelho)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)