BláBláBlá

Oláaaaa! Gente, vim aqui só para pedir desculpas em relação a pouca frequência em que estou postando esses dias. Ah, e tem outra coisinha: Daqui a alguns dias tenho várias novidades para vocês! Mas, por enquanto é segredinho... eis o mistério! hahahaha
FOTO: JoJo Lobato, eu e Marcos Salles
Bom, tudo o que eu tenho a dizer em relação a foto é que ela faz parte da novidade hehe
Aproveitando a oportunidade, vou divulgar três blogs que eu adoro:
Quer Moda? - Blog do JoJo Lobato, produtor de moda da revista DELUXE. Lá você vai encontrar suuuper dicas de moda e beleza. Adoro o JoJo! Sou tua fã! hahaha
Meu estilo Guga Fernandes - Blog da it girl Guga Fernandes, editora de moda da revista DELUXE. Mais dicas de moda e beleza com a expert Guga! E o melhor: Lá sempre tem SUPER sorteios! Adoro.
O mundo pertence a quem se atreve! - Blog do queridíssimo poeta Augusto Branco. O meu poeta preferido, sem dúvidas. Tenho um carinho imenso pelo Augusto, pois ele sempre me incentiva, cada vez mais para realizar os meus sonhos. Espero que ele saiba a importância que tem na minha vida, é o tipo da pessoa que você nunca vai esquecer! Até me fogem as palavras para falar dele! Obrigada por tudo, Augusto!
É isso queridinhos, em breve contarei a vocês... ou não hehe

 

4 Comentário(s)

Augusto Branco 18 de abril de 2010 03:07

Meu amorzinho... que lindo, bebê!rs
Obrigado,meu anjo - quer dizer, minha fashionista favorita!rs
Um beijo do tamanho do mundo pra você, anjinho!!

JoJo Lobato 19 de abril de 2010 18:48

Nhaaa!
Foi um super prazer te conhecer!
Vc vai muito longe Mari.. entende de moda e tem moda no coração! Va em frente!
Obrigado pela indicacao do meu blog!

Beijooooos

Patricia 24 de abril de 2010 21:27

eu conheço essa lojaa!
não é a Vila, Mary ?

Mariana Neves 25 de abril de 2010 22:21

Sim, é a Villa!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)