Alice in Wonderland

Eu assisti, e recomendo: Vale muito a pena! O filme é uma adaptação dos livros: ''Alice no País das Maravilhas'' e ''Alice através dos Espelhos''. E é dirigido por Tim Burton (mas é uma produção da Disney), o mesmo diretor de ''A Fantástica Fábrica de Chocolate'' e ''A noiva Cadáver''. Se você já assistiu algum desses filmes de Tim Burton, sabe que os efeitos especiais são incríveis, é tudo muito real, faz você pensar que é de verdade. E ''Alice in Wonderland'' não é diferente: Você fica encantado com tudo! Ainda não assisti em 3D (tava esgotado), mas deve ser 3 vezes melhor! hahaha
E o que mais me chamou atenção foram os makes! Que na verdade, são verdadeiras obras de arte, sério...
O Chapeleiro Maluco, interpretado por Johnny Depp (lindo!), é simplesmente encantador. Você vai dar risadas com ele de vez em quando! Essa maquiagem é uma obra de arte e parece muito real: A cor da sombra nos olhos, eu percebi que são diferentes: Em um lado é um lilás, e no outro azul. Cílios postiços branco, e nas olheiras uma sombra meio marrom/beringela. As lentes verde limão, e um batom rosa envelhecido. Sem falar na pele, super bem feita e as sobrancelhas! Encantador, não?!
A Rainha Branca (que por sinal me lembrou As Crônicas de Nárnia hehe), interpretada pela Anne Hathway (lindaa), no filme tenta recuperar os seus poderes que foram roubados pela sua irmã, a Rainha de Copas. O make dela é clássico e tem o foco no batom, um vinho bem escuro, que no filme me parece mais escuro do que na foto. Reparem da sobrancelha bem marcada, que dá um super contraste com o cabelo... que é branco mesmo.
A Rainha de Copas, interpretada pela Helena Bonham Carter, (esposa do diretor Tim Burton) é irmã mais velha da Rainha Branca, e durante o filme eu não aguentava mais ouvir ela mandando cortar a cabeça dos outros! Sério, tudo ela mandava cortar a cabeça kkk. Ah, e sem falar que a sua pequena cabeça chama pouca atenção, sabe...
A maquiagem dela foi muito bem feita: Reparem na sobrancelha dela que foi completamente apagada. Nos olhos sombra azul, e cílios postiços. E nos lábios em formato de coração estilo Emília, um batom vermelho.
A Alice, interpretada pela Mia Wasikowska (arrazou!), usa vários vestidos durante o filme, mas com uma coisa em comum: todos azuis! O make dela é tudo-nada. Bem apagado, uma pele perfeita, e muito pálida! O cabelo dela sempre impecável com os cachos bem definidos. Linda.
Alguém já assistiu? Gostaram?

4 Comentário(s)

Unknown 25 de abril de 2010 às 18:54

Quase fui assistir hoje, só não fui porque eu liguei para minha amiga e ela disse que tava esgotado.. :/ Mas ainda estou na espectativa.. Quero muito ver, e agora com esse post, ainda mais! :)

Anônimo 25 de abril de 2010 às 20:17
Este comentário foi removido pelo autor.
Naya Vital 26 de abril de 2010 às 11:06

eu assisti! Amei, mas pelo fato de ter sido feito pela disney achei um pouco fraco, mas amo alice desde pequena, tenho toda obra do lewis! E ainda mais amo a dupla burton e depp!

Almanaque Feminino 29 de abril de 2010 às 19:09

Eu adorei tbm, mas achei um pouco fraco em efeitos 3D, se fosse assistir de novo com certeza assistiria em 2D.
beijoo, Evelyn!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)