O que usar? Look Balada

Olá, lindas! Hoje o assunto é ''O que usar'' em uma boate, em uma balada. Atendendo a um pedido, vou dar algumas dicas, e sugestões de looks para você arrasar na night! haha

Dicas:
 É importante que você se sinta confortável, então não coloque um salto de 15cm, se você sabe que não vai aguentar. Afinal, você vai dançar, muuito!
 Evite os saltos agulha, e os que não ficam ''presos'' no seu pé. Prefira os saltos mais grossos, com tiras na frente e que são mais fechados, pois eles vão te dar mais segurança ao dançar, sem você ficar com aquela impressão que vai cair ou tropeçar.
 Prefira as bolsas carteiras, ou tira colo. As de ''correntinha'' são lindas, e normalmente você pode aumentar e diminuir as alças, assim você pode usar do lado, ou quando estiver dançando colocar elas como tira colo.
 Não use saias muito curtas. Imagine você dançando e só um descuido, aparece sua roupa íntima? Não é muito legal! haha

Look 1

Bem básico, esse look é fácil de se montar, é fresquinho e dá pra passar horas na pista! A blusa de paetês é super glam, e fica muito bem com um shortinho mais seco, sem muitos detalhes para não ''brigar'' com todo o brilho da blusa.

Look 2
         
Mais trabalhado, esse look pede que você esteja em forma, em forma mesmo. A regata comprida fica linda com a legging básica preta, e fica perfeito com o scarpin dourado. Um luxo! Esse look é para uma balada, digamos... pra você brilhar de verdade!

Look 3
      
Também mais arrumado, esse look com a blusa preta com tecido fluído, faz um contraste super legal com o shortinho branco com tachas na lateral. Para quebrar o ar preto e branco, a bolsinha amarela cai super bem! Ah, e um scarpin preto para alongar as pernas.

O que acharam? Sobe no salto e arrazaaa! haha

3 Comentário(s)

Anônimo 28 de abril de 2010 às 15:22

amei o blog

Anônimo 15 de outubro de 2010 às 18:38

o blog ta legal e tudo mais. mas voce jura mesmo que sairia com esse look 1? esse short de praia ficou bem sem noçao. mas parabens. de verdade. é só uma critica construtiva.

Anônimo 11 de novembro de 2010 às 20:17

eu achei tudo lindo. é o mais fofo é a garota do blog ter 14 anos (eu tenho 30) e acho que a guria tem noção sim. e mais que noção, tem humor! bjs.

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)