Melhores looks do Oscar

Oi, meninas! Quanto tempo sem postar hein!? Prometo que isso não vai mais acontecer! Estou um pouco atrasada, mas aqui está o post dos melhores looks do Oscar! Esse ano tiveram vestidos lindos -escolhi três para falar- e outros nem tanto... mas isso é para o próximo post.

Anna Kendrick
Perfeita! Parece mais que ela saiu de um conto de fadas, com esse vestido vestido nude com renda, que é uma forte tendência para o inverno. Reparem na fenda, que ela soube usar da melhor forma, sem ficar nem um pouco vulgar. Cabelo incrível, preso num coque baixo e soltinho, make leve com um batom rosinha nude.

Cameron Diaz
    Que invejinha, mulher perfeita haha! Vestido lindo, todo trabalhado no brilho, puro glamour! Brilho também é uma tendencia pra esse inverno, fiquem de olho. Cameron com o seu clássico batom vermelho, e o cabelo para o lado.

Kristen Stewart
Uh lala! Parece que a Kristen conseguiu deixar de lado o seu lado machinho longe do tapete vermelho haha (foi brincadeirinha, adoro ela) Estava linda com esse vestido preto - que por sinal preto é a cor preferida dela e ficou super bem nesse vestido - com uma modelagem super morderna, que valorizou bastante suas curvas! No make seu tradicional olho preto esfumado, batom nude, e um coque arrumadinho. Linda!

Qual vocês mais gostaram?

1 Comentário(s)

Tamara Vasconcelos 20 de março de 2010 às 15:39

Adorei o da Anna,mt glamurosa, sempre! Eu esperava mais da Kristen.. não sei se é meu gosto ou é q tava ruim mesmo, mas eu não gostei.. haiusdhasid e a Cameron? sempre diva.

Adorei! :*

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)