Agradecimento

Gente, nem sei por onde começar e não sou boa nisso, mas vou tentar! Ontem, um comentário no post anterior me surpreendeu, pois foi o melhor elogio que eu já recebi até hoje. Ninguém mais ninguém menos que Augusto Branco, autor do poema ''Vida'' (que por sinal, eu adoro!). Bom, eu não conseguia acreditar que ele poderia está comentando no meu blog, pensei que fosse qualquer outra pessoa se passando por Augusto Branco - que teimosa, hein? - mas ele veio, esclareceu tudo, e provou que era ele mesmo! E pra me surpreender mais ainda, falou de mim no seu blog! Mas que honra, hein? Augusto, muito obrigada pelos elogios, você com certeza sabe qual é a sensação de saber que alguém reconhece o seu esforço, que alguém reconhece aquilo que você faz com carinho, por prazer! Eu agradeço com todas as forças, por isso! Ah, e parabéns, você merece! Você tem um talento incrível, além de escrever poemas como ninguém, me deixou super feliz com tudo isso. Pode parecer bobagem, mas eu nunca vou esquecer desse dia.
 Obrigada.
                       ''Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é muito pra ser insignificante.'' (Augusto Branco - Vida)

4 Comentário(s)

Augusto Branco 4 de março de 2010 às 19:28

ô, minha princesa... São palavras muito sinceras as minhas e, esteja certa, nada perto do que você ainda irá colher.
Veja... eu escrevo desde meus sete ou oito anos de idade, mais ou menos. Por maior que seja o talento da gente, as coisas não costumam acontecer da noite pro dia, mas se continuamos fazendo tudo com carinho e dedicação, uma hora os frutos vêm, irremediavelmente!
Em setembro, uma coleção com livros meus será lançada na Europa - serão livros especiais, tipo livro-presente - e os teus eu farei questão de te entregar pessoalmente!
- Um grande beijo pra você, mocinha!!

Simone Torres 5 de março de 2010 às 20:06

Mari, que legal teu blog. Não conhecia, adorei! Parabéns pela criatividade e dedicação. bjos

. 6 de março de 2010 às 11:28

"MOCINHA"! vc tá com tudo hem???? Augusto Branco no seu blog!! Não é pra qualquer uma não!
PArabens!
bj

Letícia Serra 6 de março de 2010 às 17:40

Mari ahazando! sucesso ;*

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)