Preto nada básico:

As famosas amam, e nós também. Por isso, vim falar um pouco sobre ele! Quando se trata de não querer errar na escolha do vestido, preto é a melhor opção porque ele é clássico, elegante e emagrece. Então, aposte nele! Preto básico? Noooot! Quem disse que para ser preto tem que ser básico? As famosas provam que não:

Kelly Osbourne prova que o seu vestido preto bem justinho saiu do básico com aplicação de flores nas mangas no tom cinza! ficou lindo o cinza, porque deu um contraste bonito com o vestido. Nada básico!

Selena Gomez mostra que com essa aplicação de correntinhas douradas na gola, o seu vestido preto saiu completamente do básico e ficou super elegante! É uma ótima escolha para ir a ocasiões que pedem um pouco de formalidade como festas de 15 anos, formaturas, casamentos... Amei!

Selena Gomez de novo apostando no pretinho nada básico. Já nesse look mais moderninho, ela escolheu uma saia de cintura alta, peça super clássica, mas modernizou o look ao esolher peças mais modernas para completar: sandália preta abotinada, o blazer e a cintura marcada que deram um equilibrio perfeito no look.
 Essa é uma opção mais informal, que você pode usar em aniversários e jantares que pedem um pouco de formalidade!  
DICA: Dê sempre um up no seu look preto com acessórios mais modernos e metalizados, bolsas, carteirinhas, sapatos e cintos coloridos, maxi biju e etc! Basta ousar, deixar a imaginação rolar!
Gostaram?

0 Comentário(s)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)