VERÃO: Looks para essa estação!

Oláaaaaa! Antes de tudo, me desculpem a falta de posts é que eu ando muito fora de casa, mas, agora vou me dedicar mais aos posts! Então, a estação do momento é o verão! Eu adoro o verão, principalmente pelas milhares de opções de looks super bacanas que você pode montar, que com certeza, bem mais práticos que os de frio. Mas praticidade não quer dizer simplicidade, pelo menos não pra mim (hehe), além de práticos os looks podem ser muito modernos e ousados, por isso aqui vai algumas dicas para arrazar!

Vai um look romântico ai? (hehe)
Vestido floral+Gladiadora+Bolsa=  Trio Romântico!

Nada como um vestidinho floral soltinho para representar muito bem o verão, não é mesmo? E claro, para acompanhá-lo uma gladiadora, de cor neutra, pra não pesar no look! (já que o vestido é floral, e colorido, aposte em cores neutras no resto do look) Esse look é uma ótima opção para um passeio, como ir ao shopping, lanchonetes, e fica super bem tanto para o dia quanto a noite!


Vai um look inspirado na Baby V. ai? hehe
Adiantando logo: Baby V. é a Vanessa Hudgens pra quem não sabe! Na minha opinião, ela se veste super bem!
Com um ar mais roquinho, esse look é perfeito para o dia-a-dia! Invista em shorts jeans, de preferência com aquele toque “boyfriend wore it” como esse da foto, que estão super em alta! Para os pés aposte em gladiadoras no dia-a-dia que além de confortáveis, são lindas!


Vai um look fresquinho ai? (ok, perdeu a graça.)
Bem mais básico, esse look é para você que tem um tempo que vale ouro, e que nem sempre pode perder hoooooras se arrumando, mas claro nunca deixa de ser glam! IUASDHIAUSHDIUA (ficou tosco, mas ok) Com um ar bemmm mais fresquinho, esse look é pratico e fashion! A blusa dá um ar retrô, e a sapatilha em tom azul pastel, deixa o look mais ''fofinho''! Gostaram dos looooks? Quem tiver alguma dica de post deixa no comentário! Besossssss

2 Comentário(s)

Unknown 22 de janeiro de 2010 às 20:54

ameeeeei

Unknown 23 de janeiro de 2010 às 18:50
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)