Tutorial de Makes - Keira Knightley

Quando se trata de make, a Keira é DIVA! Amo o estilo clássico dela, o marrom esfumado que ela costuma usar, é incrível, sempre diva! Vou explicar 3 looks dela, que eu amo!

Keira investe no marrom mais uma vez e usa sombra esfumada no côncavo e no contorno dos olhos. Ela usa lápis preto bem rente aos cílios superiores, e inferiores. Para abrir o olhar, um traço de lápis bege na parte interna dos olhos, e claro muitas camadas de rímel!  Keira usa um blush pêssego, e na boca um batom de cor rosa envelhecido. Diva!

Keira aposta nos olhos, com delineador gatinho e muitas camadas de rímel, um iluminador no canto interno dos olhos, e o lápis marrom bem leve na parte interna dos olhos. Nos lábios uma cor de boca bem discreta, e quase nada de blush, só uma pincelada pra dar aquele ar de saúde! Linda!

Destaque para os olhos com iluminador no canto interno, sombra marrom esfumada, muitas camadas de rímel e  lápis verde escuro rente aos cílios inferiores. Um blush rosado leve, e nos lábios, um batom rosa perolado, muito fofo! aah, diva é diva...

Gostaram dos looks da Keira? =)

4 Comentário(s)

Unknown 15 de janeiro de 2010 às 00:05

adooooorei! os looks sao mt limdoos *-*

Anônimo 15 de janeiro de 2010 às 03:17

amo ela tambem! ela e diva como vc falou

Anônimo 15 de janeiro de 2010 às 07:11

não sei usar delineador .. tem como você ensina? um vídeo? sei lá

Anônimo 23 de janeiro de 2010 às 01:35

não sei usar delineador 2

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)