Primeiro post - Tendências para o Verão 2010

Olá, garotas! Nada melhor para falar no primeiro post do que as próximas tendências para o verão 2010, não é mesmo? Então, aqui vai algumas dicas que eu elaborei para vocês:



As tendências da moda verão 2010 prometem chegar com força para fazer um visual mais elaborado, autêntico para a estação mais quente do ano. Os modelos das roupas, se inspiram em décadas passadas, para criar um figurino, digamos mais ousado, e nós adoramos, hein? haha! Peças coloridas, estampas geométricas, e acessórios (abuse!) estarão no aaaaaaauge da moda!


Moda  verão 2010: peças ousadas, confortáveis e atraentes!


O verão 2010 será literalmente invadido por peças ousadas, que valorizam a transparência e a marcação da cintura. Estampas florais,  babados, e pequenos detalhes de brilho (adoro) também devem dominaaaar as vitrines das lojas! Pra quem prefere um figurino básico, vale investir em cores neutras e decote em V!

 Então, é isso! O que acharam das dicas? Elaborei com dor de cabeça e com carinho hehe! Ahh, não achei os créditos e as marcas das roupas das fotos, se alguém souber avisa no comentário =) Próximo post, vai ser sobre meus produtinhos preferidos da minha necessárie! ( makesssssss)

3 Comentário(s)

guilherme 14 de janeiro de 2010 05:25

hahahahaha, vai com tudo cara de peixe! quando eu te ver.. tu me maqueia o-k? bjk.

w 14 de janeiro de 2010 17:08

willany - quero ser como vc qdo crescer bjsssss adorei

Fabiana 14 de janeiro de 2010 18:43

noooooooossa! adorei as dicas! adorei seu blog! continue assim ;)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)