O biquini certo para cada corpo.

Oláaaa! Bom meninas, todas nós gostamos de valorizar o nosso corpo, valorizar o que temos, não é mesmo? Pensando nisso resolvi fazer um post com dicas, para valorizar o seu corpo com o biquini certo!

Seios pequenos

Pra quem tem seios pequenos e quer valorizar, o ideal é usar o biquini estilo cortininha com cores claras, estampas pequenas e listras horizontais, que dão a ilusão de volume. Biquinis sem alça e com bojo também são uma boa escolha, aposte neles! Esqueça biquinis muito grandes e com cores escuras, porque assim eles vão parecer menores ainda!


Seios grandes




Se você tem, invista em tops com alças largas para dar sustentação aos seios, se for usar modelo cortininha, prefira os modelos maiores. Modelos com bojo também são uma boa escolha, e se você quer disfarçar um pouco o tamanho, prefira cores escuras.

Bumbum pequeno



Para dar mais volume: use estampas pequenas, cores claras e o biquinis estruturados, com listras horizontais, de amarrar nos lados, que dão ilusão de volume. Esqueça: cores escuras e biquini sem estampa, que vão diminuir o volume.

Eai, gostaraaaaam?
P.s.: Amanhã é meu aniversário.
P.s.2: É um jogo.


Beijossssssssss

1 Comentário(s)

Anônimo 16 de janeiro de 2011 às 16:29

só 3 modelos? ¬¬ criativa ein?!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)