Looks para volta às aulas!

Olá garotaas! Montei 3 looks para vocês se inspirarem para usar nos primeiros dias de aula! E, esse post é dedicado a Maysa linda (hehe), porque foi ela quem pediu as dicas!

Como se trata de escola, nada de saltos, nem coisas muito chamativas! Prefiram peças mais básicas, mas claro, sempre com muito glam haha!
A T-shirt divertida cai muito bem com uma skinny de lavagem mais clara, ou mais escura, como preferir! Para os pés uma rasteirinha fofa, no caso uma melissa de lacinho. Ah, e claro, a bolsa: É mais básica, pra não pesar no look, já que a blusa e a melissa vermelha são bem chamativas, devemos moderar em outros pontos, pra não ficar muito pesado. E uma pulseirinha, ou relógio, um acessório pra não ficar tão simples.


A bata+short: é tendência pra o verão! E fica lindo com uma rasteirinha mais básica, já que no caso, a bata é estampada. Uma bolsa preta, ou outro tom neutro, e um colar pra finalizar!
Esse último look é bem alternativo: Se for usar o short com a blusa básica, prefira a bolsa estampada, e se for usar a bolsa estampada use a bolsa de tom neutro! Nada de por uma blusa estampada com uma bolsa estampada, pois vai ficar pesado e desarmonioso! E pra qualquer uma das escolhas, a rasteirinha básica completa o look!  (fica a dica: nada de misturar estampas. Até dá pra misturar estampas, mas, com muito cuidado pra não ficar over!)

Então, é isso! Espero que tenham gostado dos looks e das dicas, no próximo post vou falar sobre o make para a escola! ;)

1 Comentário(s)

Anônimo 15 de janeiro de 2010 às 03:18

vc ta arrazando, mal começou o blog e eu ja to amandoooo! parebéns lindinha

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)