CHANEL HAUTE COUTURE

Todo mundo ficou babando no batom coral da alta costura da Chanel? Eu fiquei!
Gente, essa cor é um luxo! eu li no Style.com que a cor se chama Genial, é um Rouge Allure e faz parte da coleção de verão de make da Chanel – Les Pop-Up. Não sei se já tá no mercado, nem onde vende, nem nada! Só sei que eu quero um dessess!
Mas, eu procurei e encontrei um batom coral da Contém 1g:

O nome a cor é Coral Chic 1. A cor é parecida, pelo menos na foto, mas claro que não chega nem aos pés do Genial da Chanel! É só um quebra galho hehe
Gente, batom coral tá na moda, é lindo, vai com todo tom de pele, e nós estamos na melhor estação pra abusar dele! Batom coral é a cor do verão, apostem nele! Eai, já estão providenciando o seu Genial da Chanel?  batom coral inspirado no Genial da Chanel?? Besosss

1 Comentário(s)

willanyveloso 1 de fevereiro de 2010 às 22:16

ADOREEEEEEEEEI ESSE BATOM CORAL!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)