Novo corte de cabelo!

Já havia um tempinho que eu estava bem incomodada com o meu cabelo, mas queria esperar ele crescer mais alguns centímetros. No início de fevereiro de 2013 fiz uma mudança bem radical: ele estava no meio das costas e cortei um pouco abaixo da altura do queixo, estilo chanel (clica aqui para ver o post que fiz com foto) e fiquei apaixonada pelo corte! 
Com o tempo foi crescendo (meu cabelo cresce super rápido) e como gosto de curtir todas as ''etapas'' do cabelo, preferi não cortar novamente e fui deixando crescer. O que aconteceu foi que por conta disso ele estava completamente reto, sem corte nenhum. Eu já estava agoniada! Hehe. Hoje fui no salão e pedi para a cabeleireira (gente, só corto meu cabelo com essa profissonal. Desde os 3 anos de idade) fazer algumas camadas repicando um pouco para dar um pouco mais de movimento. Além disso, fiz um leve ombré hair (que mal dá para ver na primeira foto, por causa da iluminação e porque foi pouquinho mesmo. Na segunda dá para ter uma ideia melhor). Tô apaixonada pelo resultado! Na foto meu cabelo está escovado, mas agora - fui ao salão de tarde - tá bem mais bonito, porque meu cabelo natural é onduladinho e ficou lindo com essas camadas. Vocês gostaram? Vou fazer um vídeo essa semana falando sobre o meu cabelo e os cuidados que tenho com ele!

2 Comentário(s)

Anônimo 4 de janeiro de 2014 às 23:31

Já estou achando lindo. Não vejo a hora de ver como está agora, sem essa cara de "acabei de fazer".

Beijos,
posrealidade.blogspot.com.br

Anônimo 4 de janeiro de 2014 às 23:56

Ammeeei mari ficou muito linda!
Faz video sim (:
bjsss

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)