Office da Blogueira + Loja Villa

Hoje mais cedo rolou um encontro maaaravilhoso e bem exclusivo com a Lalá Noleto promovido pela Loja Villa, que reuniu algumas blogueiras convidadas de São Luís. O evento rolou em um ambiente da Casa Cor chamado ''Office da Blogueira'', projetado pela arquiteta Flávia Moraes em homenagem a Lalá Noleto. 
O escritório é de suspirar de tão lindo, meninas. Sem dúvidas, é o sonho de qualquer blogueira! #euquerooo kkk. Cada detalhe foi muito bem pensado. Na mesa, por exemplo, tem até caixinhas de esmaltes da Chanel, de maquiagens da MAC... Tudo o que nos faz pirar hahaha.
Como tenho um montão de fotos do evento para vocês, decidi dividir em duas partes. Nessa primeira postagem vocês conhecerão o ambiente ''Office da Blogueira'' e alguns detalhes que mais gostei.
Foto: Quadros de led próprios para desenhar. O máximo!
No próximo post, teremos muitos outros cliques: quem esteve lá, looks das convidadas e etc. E vocês, também estão achando que esse escritório deveria ser seu? Haha
Loja Villa: Av. dos Holandeses, Galeria Apiani - São Luís/MA

3 Comentário(s)

Iara Mendes 1 de dezembro de 2012 às 22:08

Aa que lindo, amei as fotos, principalmente a parede com os quadros de sacolas, por favor que lindoo.

Nanda Nunes 2 de dezembro de 2012 às 18:36

Eu tbém quero um office assim!!! o/
Este projeto ficou um charme e muito moderno! =)
Eu tbém fiz um post sobre o Office da Blogueira no meu blog: http://www.photogirlchic.com/1899/office-da-blogueira-no-casa-cor-slz/
Beijos

Mariana Neves 4 de dezembro de 2012 às 02:00

Apaixonante, né meninas? Obrigada pelos comentários! Beijos

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)