Look do Dia: Tangerina

Bem alegre e com uma cor que promete nesse verão, assim é o look de hoje! Para as negras e morenas como eu, as cores cítricas super valorizam a cor da nossa pele e, já que o tangerina é uma forte tendência, vale mesmo investir em peças nessa cor e montar looks  fresquinhos como pede o clima dessa temporada.
Vocês que acompanham o blog devem ter percebido que nos meus looks os tons escuros e neutros é que predominam, não é mesmo? Mas juro que estou trabalhando nisso para ousar mais nas cores hahaha. Depois de ter montado esse look que é todo da Le Lis Blanc, sem dúvidas vou prestar mais atenção nas peças com cores alegres e vibrantes. Fica tão bonito, né?
Agora, pasmem. Vocês não tem ideia de como fiquei me achando nesse saltão! Haha. Meninas, é indescritível a sensação de estar em cima de um mega salto (até então eu nunca havia usado nada tão alto), crescer instantaneamente quase 15 centímetros e não sentir absolutamente nada por ele ser extremamente confortável. Tudo por conta da plataforma que ele tem e pelas tiras que prendem bem os pés e te deixam mais segura, sabe? É apaixonante hehe. Esse saltão lindo e todas as peças do look vocês encontram na Le Lis Blanc, que fica no terceiro piso do Shopping da Ilha. Gostaram do look?
Fotos: Projeto Catálogo - Fotógrafo: Marlon Henrique

10 Comentário(s)

Ana 17 de julho de 2012 às 19:10

Lindinha, Mariana! Também estou na batalha de ousar mais.
Todos os dias poderiam ser férias, assim teríamos novos posts com a mesma frequência ;) estou adorando. Beijos

Mariana Neves 17 de julho de 2012 às 19:24

Oi, Ana! Fico suuuper feliz em saber que você está gostando do blog assim! Quem dera, nao é? Se eu pudesse postaria sempre com essa frequência!
Beijos

Unknown 17 de julho de 2012 às 19:26

Adorei o jeito que você usou a cor , nunca usei ela , mas estou pensando em me ariscar mais www.mandaliveira.blogspot.com

Nicole 17 de julho de 2012 às 19:38

Estou seguindo aqui faz pouco tempo, amei o look (:

http://curiosamenteimpulsiva.blogspot.com.br/

Mariana Neves 17 de julho de 2012 às 20:00

Obrigada, meninas!

Barb Furtado 18 de julho de 2012 às 18:04

Adorei o look! Eu tenho um sapato de salto bem semelhante a esse, e se for confortável como o meu eu super indico pra vocês. Adoro o blog! Bjs

Let's Go:
needfulglam.blogspot.com.br/

Vick ;) 18 de julho de 2012 às 19:15

Adorei o look, principalmente essa blusa maravilhosa. Acho que todo mundo tem um certo medo de ousar, mais por fim o look fica sempre lindo ;)

Mariana Neves 19 de julho de 2012 às 00:20

Meninas, obrigada!! Beijão!

Unknown 19 de julho de 2012 às 21:48

Adoreei o look e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
http://faahsantos.blogspot.com/
( se puder curta nossa página no facebook)

Anônimo 24 de julho de 2012 às 15:25

Mari, esse look tá show. A minha cara, esse eu usaria tranquilamente...gostei das dicas...vou tentar econtrar peças parecidas por aqui. O saltão não faz muito meu estilo, mas o resto, fechou. Bjos
Simone Torres

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)