Esmalte da Semana: Charminho Lilás

Vamos começar a semana (ok, eu sei que o primeiro dia da semana é domingo, mas vocês me entenderam hehe) com o esmalte da semana passada? Kkk. Sério! Esse queridinho rosa com um fundo lilás da coleção Penélope Charmosa (Risqué) é apaixonante. Um tom completamente diferente de rosa - ou seria lilás? - com uma cobertura cremosa e duradoura.
Não é nem um pouco novo pra vocês, mas essa foi a segunda vez que usei (a primeira foi no começo de 2011, logo que comprei) e que me apaixono.
@marianatneves

7 Comentário(s)

Anônimo 6 de fevereiro de 2012 às 22:47

queria muito encontrar essa cor pra vender, mas uma amiga ja me falou que nao tem mais. é linda!

7 de fevereiro de 2012 às 16:29

A cor é linda, mas na minha unha nao ficou muito bom ,na sua ficou uma graça. (: Meninas e meninos entrem no blog da minha mãe que é : www.pistacheatelierdoacucar.blogspot.com . Não ,nao é um blog de moda, nao é um blog de maquiagem, nem nada . é um blog no qual ela mostra um pouco do seu trabalho ,e de seu talento com blos artesanais , doces, biscoitos, cup cakes .... e muitooo maais . Não custa entrar e dar uma olhadinha , vale a pena, vocês ficaram com água na boca !! Qualquer coisa é só falar com ela pelo seu e-mail, que consta no blog . Logo logo o site estara pronto . Fiquem atentos . O blog contem poucos posts ,pois ela fez ele ha pouco tempo , mais ela vem trabalhando com isso ja vai fazer bastante tempo . Acessem, não iram se arrepender , (:

Mariana Neves 7 de fevereiro de 2012 às 18:41

Muito obrigada, meninas!

Mariana Neves 7 de fevereiro de 2012 às 18:47

Ahhhh anônimo, esqueci de te falar que não acho difícil encontrar pra vender não! :) Procura em supermercados, farmácias ou perfumarias. Beijos

Anônimo 7 de fevereiro de 2012 às 19:27

Nossa usei essa cor também e fica super linda na pele mais clarinha. em você ficou perfeito (:

Mariana Neves 7 de fevereiro de 2012 às 21:17

Brigadaa :D

Anônimo 28 de fevereiro de 2012 às 16:28

vc é muito linda sou eliab de fortaleza

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)