Mariana Neves TV - Look do Dia by SATZ

E o Look do Dia de hoje é o primeiro do blog em vídeo! Uhu hahaha. Usei no terceiro dia do SLZ Fashion, e ele foi todo produzido pela loja SATZ. Já viram o banner da SATZ aqui na lateral do blog? Clicando nele você vai para o Facebook da loja. Adiciona lá para acompanhar as novidades da SATZ!
Não sabe onde a loja fica? É na Av. dos Holandeses, ao lado do Salão Dot Beauty (nos créditos do vídeo tem o endereço completinho). A blusa - viu a amarração? É da própria blusa, um charme! - é Totem e a saia vermelha Coca-Cola Clothing.
Na SATZ você encontra super marcas como Lucy in The Sky, Coca-Cola Clothing, TotemMary Zaide, Left, LixLilly's Closet e KLIN. Bom demais, né? Tem que passar lá para ver como a loja é linda (dá para ter uma mini noção pelas fotos do vídeo). Parabéns às proprietárias Mychelle Marques e Gerusa Pires (são um amor!)!
P.s.: E aiiii, gente? Me contem o que vocês acharam! Esse é bem pequenininho e eu não sei porque a qualidade da imagem não ficou 100%, mas veremos no próximo!!

6 Comentário(s)

Anônimo 18 de outubro de 2011 às 20:36

ARRASOUUU

Anônimo 19 de outubro de 2011 às 01:27

Arrasou, Mari! Mas queria saber o que houve com o audio... Foi só aqui no meu computador que a sua voz saiu baixinha? Beijos, querida!

Mariana Neves 2 19 de outubro de 2011 às 14:37

Oiiii!! Obrigadaaaa :D Sério que o audio ficou baixo? Aqui eu achei normal... :// Se continuar assim no proximo video avisa de novo, ok?
Beijoos

Greta Murad 19 de outubro de 2011 às 18:23

Muito liiiiiiiiinda neném! Só quer ser apresentadoraaaa! Linda linda!

Mariana Lobão 19 de outubro de 2011 às 20:16

POST NOVOO NO BLOG... CORRE LÁ > LOOK DO DIA!!!

COMENTAA LÁ.. BJOOOS LIINDA

marianalobaoblog.blogspot.com

Anônimo 20 de outubro de 2011 às 20:17

a blusa é mara!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)